Hotel Gat Rossio “muda de mãos”

O Hotel Gat Rossio, até agora propriedade de um investidor chinês foi vendido por 8,5 milhões de euros a um investidor nacional, anunciou esta terça-feira a consultora Worx que assessorou o negócio.

Segundo Alexandra Torres do Departamento de Tourism, Hospitality and Leisure da Worx, “esta operação decorreu com extrema celeridade pelas condições reunidas pelo activo em causa. A sua localização, na zona prime, assim como a sua elevada rentabilidade tornaram o hotel numa oportunidade de negócio muito atractiva.”

A unidade integra dois edifícios que totalizam cerca de 2.250 m2 de área bruta de construção. Bem no centro da cidade, o hotel tem 71 quartos e destaca-se pela conjugação perfeita entre as mais modernas linhas arquitectónicas com o estilo pombalino característico dos edifícios da cidade. De design contemporâneo e decoração minimalista, o hotel deverá ainda este ano ser alvo de obras de ampliação dos seus espaços públicos, nomeadamente da recepção e sala de estar, devendo ainda ser dotado de uma nova sala de reuniões com capacidade para 50 pessoas.