Hotel Golden no Funchal soma distinções desde o início do ano

O Hotel Golden Residence, unidade hoteleira do Grupo Hoti Hoteis, no Funchal, tem vindo a destacar-se na satisfação de clientes e qualidade de serviço. Uma realidade que já lhe valeu sete distinções desde o início do ano.

A unidade, com classificação de 4*, conta com 172 quartos, piscina exterior, SPA e amplas áreas públicas, foi adquirida em 2017 pela Hoti Hoteis, e conta já este ano com a distinção TUI Top Quality Award 2019, com 97% de recomendação dos hóspedes. Este é pois um prémio que destaca os hotéis de férias mais populares entre os clientes da operadora TUI.

Do seu portefólio faz ainda parte o Prémio Holiday Check 2019, com 95% de taxa de recomendação. O Hotel Golden Residence foi considerado, pelo website Holidaycheck.de, um dos dez melhores hotéis da Madeira, ocupando a 8.ª posição no ranking elaborado pela agência de viagens alemã.

Segue-se o Prémio Loved by Guests atribuído pela plataforma de reservas online Expedia/hotels.com, com uma pontuação de 8,6, numa pontuação de 10 valores. E o Prémio Golden Wave 2019, na categoria Beach and Family Resort atribuído pelo operador Olimar.

O Prémio Top Hotel Partner atribuído pelo Operador alemão Schauinsland faz também parte do currículo do Hotel Golden Residence e resulta dos comentários e avaliação feita pelos clientes deste operador de referência no mercado alemão.

Não menos importante é a Certificação Gold da Luso Cristal – Fore See Gold Certificate of Excellent Hygiene Standards. Um reconhecimento que reflecte os excelentes níveis de controlo em Higiene e Segurança Alimentar no sector de alimentos e bebidas praticadas no hotel.

Por fim, desde o início do ano que os comentários positivos no Booking.com contribuíram para que a classificação da unidade hoteleira nesta plataforma aumentasse o valor para 8.7.