Hotel Infante de Sagres reabre e convida a redescobrir o Porto

Hotel de luxo que é considerado a “jóia” do Porto, o Infante de Sagres celebra a reabertura com um programa dedicado à redescoberta da cidade, através da combinação de diferentes experiências.

Com quase 70 anos de história e uma morada privilegiada com passagem directa para o coração da Baixa portuense, o Hotel Infante Sagres assume-se como anfitrião da redescoberta da cidade. Depois de um período de encerramento devido ao estado de emergência, e cumprindo todas as normas e recomendações da Direcção Geral de Saúde e do Turismo de Portugal, o primeiro cinco estrelas do Porto reabre as suas portas dia 1 de agosto, com um programa completo que passa pelos locais mais emblemáticos deste destino.

“Perfect Porto” é o nome do programa de duas noites proposto pelo Infante de Sagres, em que o hotel é o ponto de partida para um conjunto de experiências que permitem redescobrir os lugares de visita obrigatória na Invicta.

O roteiro inicia-se com um percurso pela cidade, conduzido através de um walking tour que se prolonga durante três horas. Com direito a guia, esta é a oportunidade para conhecer ou revisitar cada recanto do centro histórico. Depois, é tempo de partir num cruzeiro que atravessa as seis pontes que unem o Porto a Vila Nova de Gaia, desde a Foz até ao Freixo.

Segue-se uma visita guiada no novo centro de visitas das Caves Fonseca – a inaugurar em breve -, percorrendo esta casa com mais de duzentos anos de história, e uma prova de vinhos.

Para finalizar a experiência, o convite é para um jantar reservado no Vogue Café Porto, o bar e restaurante integrado no hotel. Entre sugestões que cruzam a cozinha mediterrânea e paladares exóticos, poderá desfrutar de três pratos, com selecção de vinhos incluída.

Todas as informações sobre o programa Perfect Porto estão disponíveis online, em:  https://www.infantesagres.com/pt/perfect-porto-2/.