Hotel Londres renovou quartos

Com a remodelação dos seus RegiõesRestauração quartos, o Hotel Londres, no Estoril, reposiciona-se no mercado e assume uma nova identidade.
A comemorar 56 anos, o Hotel Londres apostou na remodelação da totalidade dos seus quartos, no “rebranding” da sua imagem e na assinatura “Hosting Happy Moments”, como forma de traduzir o novo conceito do hotel que se baseia na relação com a sua história e com o território em que se encontra implantado.
Nos quartos a remodelação e redecoração foram totais, tendo em vista garantir um maior conforto aos hóspedes, daí a escolha dos melhores colchões e sommiers, das almofadas anti-alérgicas e dos lençóis nacionais de máxima qualidade.
Mas no que se refere às remodelações este não é um projecto acabado, já que irá ainda contar com uma segunda fase em que serão remodelados outros espaços da unidade, nomeadamente o restaurante, o bar e a recepção.
“Este ano foi a grande etapa deste projecto, em que a prioridade foi um dos pontos mais valorizados pelos clientes: os quartos. Nos próximos dois anos vamos também fazer intervenções sempre alinhadas com o novo conceito: restaurante, recepção e bar, são algumas dessas áreas. Porém, tudo em seu devido tempo e sempre com uma grande responsabilidade e visão financeira. “Somos PME de Excelência há cinco anos consecutivos, o que muito nos orgulha, sendo para continuar assim”, afirma Torbjörn Nilsson, administrador do Hotel Londres.
M.F.