Hotel Miramar & Spa reabre após remodelação

A unidade de 4 estrelas, localizada na Nazaré, reabre a 1 de Julho após ter sido alvo de várias intervenções, num investimento que ronda os 320 mil euros.

Encerrado desde 15 de Março devido à pandemia, o hotel aproveitou o período para fazer remodelações, contando agora com quatro novas suites com vista mar, renovados quartos e sala de pequenos-almoços e recepção. A última remodelação tinha ocorrido no ano de 2011.

“Queremos melhorar os nossos hotéis para irem ao encontro do que os clientes procuram”, explica Serafim Silva, administrador do Grupo Miramar, que acrescenta que “a criação de quatro novas suites permite-nos oferecer quartos modernos e espaçosos, com uma vista incrível sobre a Nazaré”.

Ainda pertencente ao Grupo Miramar, a Thalasso Nazaré reabre também a 1 de Julho, com os tratamentos com água do mar a estar sujeitos a marcação e a seguir todas as medidas de segurança indicadas pela DGS. O Miramar Sul, de 4 estrelas, com 62 quartos, reabriu já a 8 de Maio, com as unidades a contar com os selos sanitários “Clean & Safe” e “Safe Travels”.