Hotel Miramar Sul já reabriu na Nazaré

De portas novamente abertas desde o dia 8 de Maio, o Hotel Miramar Sul, na Nazaré, ostenta o selo “Clean & Safe” atribuído pelo Turismo de Portugal que reconhece as empresas do sector que cumpram as recomendações da Direcção-Geral da Saúde.

“A atribuição deste selo representa o esforço e dedicação da administração bem como de toda a equipa técnica do Hotel Miramar Sul tendo em vista a reabertura do mesmo assegurando as premissas fundamentais de segurança, confiança, compromisso e qualidade que nos caracteriza”, sublinha uma nota enviada à imprensa.

Nesta nova fase, o atendimento ao cliente é feito obrigatoriamente com máscara e luvas e no balcão da recepção há produto desinfectante ao serviço dos clientes, a quem será aconselhado na entrada e na saída (facultativo) a medição de temperatura. No check-in é entregue a cada cliente um envelope com uma mascará dentro e um manual das normas de segurança implementadas pela gerência.

O pequeno-almoço é servido em tabuleiro no quarto (número de quartos a definir) e quando for servido na sala as mesas estarão à distância recomendada pela DGS e não deverá haver buffet. Se este for montado contará com o serviço de um colaborador, de máscara e luvas, que entregará os produtos aos clientes. No chão em frente ao buffet e a um metro de distância deste será colocada fita vermelha limitando o espaço a ser utilizado pelo cliente.

Para as refeições principais, o restaurante contará com uma pequena carta e, tal como ao pequeno-almoço, à entrada vai estar sempre um aparelho para desinfecção de mãos.

Os quartos serão diariamente desinfectados e serão verificados pelas engenheiras da qualidade, para assegurar a qualidade da limpeza (farão relatório diário a enviar à gerência). À porta dos elevadores há aparelhos de desinfecção e os equipamentos vão também ser desinfectados pelo menos duas vezes por dia.
No que toca aos funcionários, é obrigatória a medição da temperatura antes do início de funções.

.