Hotel Mundet abre no Seixal em 2021

O Seixal vai ter uma nova unidade hoteleira de quatro estrelas em 2021. O anúncio foi feito esta quinta-feira, durante a Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre na FIL até dia 17 de Março.

Chama-se Hotel Mundet e vai surgir na antiga fábrica de cortiça com o mesmo nome e que em tempos foi a maior do mundo. O projecto, propriedade do grupo imobiliário Libertas terá 84 apartamentos, uma piscina, bar, solário e zona lounge.

Tendo como temática a cortiça, esta unidade, cujo investimento ascende aos 7,5 milhões de euros, quer atrair o segmento de famílias, conforme explicou à Turisver, Cécile Gonçalves, administradora da Stay UPon Hospitality Group, a marca que gere os hotéis da Libertas.

Sem querer desvendar muito mais do projecto, a mesma responsável explicou ainda que o grupo “está à procura de artistas famosos que façam obras de arte para introduzir na unidade”.

Recorde-se que o Seixal é o município convidado da 31.ª edição da BTL e que tem em carteira um plano de investimentos a longo prazo que inclui a construção de outras unidades hoteleiras, equipamentos náuticos, um Eco resort, entre outros.