Hotel Palácio Estoril celebra 88 anos

Abriu portas a 30 de Agosto de 1930 e ao longo destas quase nove décadas de existência viveu uma história de sucesso e foi “estrela de cinema” por via da rodagem de um dos filmes da saga James Bond, precisamente há 50 anos.

O Hotel Palácio Estoril celebra 88 anos a 30 de Agosto. Inaugurado em 1930, o Hotel percorreu, ao longo destas décadas “um longo caminho sempre com o foco em proporcionar aos seus clientes conforto, serviço premium, qualidade, bem-estar, boa mesa, emoção e elegância. Sem uma única paragem”, sublinham os responsáveis da unidade.

Acrescentam que “a equipa que dirige o Palácio teve sempre a preocupação de actualizar as suas infra-estruturas, evoluir e investir na excelência. Sem nunca perder a identidade que o demarcam dos demais. Por isso, os clientes de hoje são também as novas gerações, descendentes dos clientes de ontem e ainda milhares de pessoas que o descobrem em 2018 com o mesmo entusiasmo como outros o foram fazendo desde 1930 e ao longo dos séculos XX e XXI”.

Já este ano, o Hotel Palácio inaugurou uma nova atracção no piso térreo, a Galeria do Fundador, onde, a exemplo do que acontece na Galeria Real, no mesmo piso, é possível revisitar episódios e imagens de hóspedes que contribuíram para uma maior notoriedade do Hotel e que fazem parte da história do Estoril, de Portugal e do Mundo.

Também este ano, o Hotel Palácio celebra também 50 anos da rodagem do filme da saga James Bond, “Ao Serviço Secreto de Sua Majestade”, filmado em 1968, no Hotel, no Guincho, em Lisboa, na Arrábida e no Ribatejo.

Mantendo a mesma elegância de sempre, o Palácio Estoril continua a apresentar quartos e piscina renovados e salas e salões actualizados e integra ainda o Banyan Tree SPA, várias vezes referenciado como o melhor SPA de Portugal e o Estoril Welness Center.