Hotel Quinta das Lágrimas tem nova equipa

Carlos Matos, como director de Operações, e Ana Vinagre, na qualidade de Sales Manager, integram a nova equipa do Hotel Quinta das Lágrimas em Coimbra.

Com uma já longa carreira na hotelaria, Carlos Matos passou pela Sol Mélia,  Le Meridien (Starwood), Tiara Hotels & Resorts e Intercontinental Hotels de onde saiu recentemente. É licenciado em Gestão Hoteleira pelo ISAG European Business School, com varias formações pelas Escolas de Hotelaria e Turismo de Portugal, nomeadamente a de Sommelier/Escanção. Durante três mandatos este profissional fez parte da Direcção da Associação de Escanções de Portugal onde participou em vários concursos o que lhe permitiu conhecer bem o panorama vínico nacional. É neste sentido que assume a gestão das operações numa unidade hoteleira com grande enfoque na área de F&B.

Por sua vez, a nova Sales Manager da Quinta das Lágrimas exercia anteriormente o cargo de Product Manager na Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo, desempenhou funções no Fado ao Centro, em Coimbra, tendo estagiado na recepção e no departamento Comercial do Hotel D. Luís também naquela cidade, e no Charcas Lagoon Resort Montargil. Ana Vinagre é licenciada em Turismo, Lazer e Património pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e tem uma pós graduação em Lazer, Património e Desenvolvimento pela mesma instituição do ensino superior.