Hotelzon reforça a rede de operações no mercado europeu

A empresa, do universo Travelport, anuncia a entrada nos mercados português e norueguês e o reforço da equipa de gestão e operações no Reino Unido.
A Hotelzon, fornecedor líder de tecnologia de distribuição hoteleira para a indústria de viagens de B2B, vai entrar nos mercados português e norueguês, e reforçar a sua equipa de gestão no Reino Unido. O investimento é efetuado após a Travelport adquirir a Hotelzon, operação que surgiu na sequência da estratégia da Travelport de aumentar o seu foco no segmento dos hotéis e das viagens empresariais.
No âmbito destas alterações, Mathias Andersson, que foi durante mais de uma década director regional da Travelport Nordics, foi nomeado Chief Operating Officer da Hotelzon. Na Noruega, Emrah Sezgin, que colaborava com a booking.com, junta-se à Hotelzon como gestor de vendas. Já no que toca a Portugal, será Rui Fachadas a assumir as operações da Hotelzon.
A Hotelzon reforçou ainda a equipa no Reino Unido com a contratação de Linda Lennard que trabalhará em colaboração com a equipa de vendas do Reino Unido, com o objectivo de desenvolver ainda mais a carteira de clientes empresariais.
M.F.