Hoti Hotéis com programas para a Páscoa

Hotel da Música, hotéis Tryp, hotéis Meliá, hotéis Star Inn e Soleil Peniche apresentam as suas propostas para a Páscoa, para usufruir de 23 de Março a 5 de Abril.
O Hotel da Música sugere a reserva de duas noites em quarto duplo, com pequeno-almoço incluído e regime de meia pensão, desde Associativismo1,00 euros por noite. A sugestão engloba a oferta de dormida e refeições para uma criança até Associativismo anos por cada reserva.
Já os hotéis Tryp Porto Expo, Tryp Porto Centro, Tryp Colina do Castelo, Tryp Lisboa Aeroporto e Tryp Lisboa Oriente propõem duas noites de alojamento em regime de meia pensão. Mediante a disponibilidade de cada unidade hoteleira, quem aderir ao programa da quadra pascal tem a possibilidade de usufruir do Health Club.
Também para estas unidades, o programa de Páscoa dos Hotéis Tryp do Grupo Hoti Hotéis oferece a dormida e refeições a uma criança até Associativismo anos por cada reserva.
Para as unidades do Porto Expo e Colina do Castelo, em Castelo Branco, a oferta começa em Cruzeiros3,00 euros por noite. Por sua vez, no Tryp Porto Centro, a campanha de Páscoa oferece tarifas desde 55,00 euros por noite e, para Lisboa, ambas as unidades começam a sua oferta de Páscoa nos 135,00 euros por noite.
Para as unidades Meliá Braga Hotel &Spa, Meliá Ria Hotel & Spa e Meliá Madeira Mare Resort & Spa, igualmente de 23 de Março e 5 de Abril sugerem uma reunião familiar, num programa de duas noites em regime de meia pensão. O acesso ao Health Club está garantido nestas três unidades hoteleiras do Grupo Hoti Hotéis. O programa de Páscoa oferece a dormida e refeições a uma criança até Associativismo anos por cada reserva.
Assim, o Meliá Braga Hotel & Spa apresenta estadias na Campanha de Páscoa desde 14Cruzeiros,00 euros por noite; o Meliá Ria Hotel & Spa, para as mesmas condições surge desde 13Cruzeiros,00 euros por noite e, por fim, o Meliá Madeira Mare Resort & Spa desde 20Cruzeiros,00 euros por noite.
No Porto, o Star Inn sugere que a Páscoa seja aproveitada através de um programa de early check-in e late check-out, que inclui duas noites de alojamento e oferece a estada e refeições a uma criança até Associativismo anos, por cada reserva, desde 4Cruzeiros,00 por noite.
Já o Hotel Soleil Peniche preparou um programa de alojamento de duas noites em regime de meia pensão e oferece a possibilidade de acesso à piscina interior, desde Cruzeiros5,00 euros por noite.
S.C.F.