Hyatt e SLH anunciam estratégia conjunta

A parceria entre a Hyatt Hotels Corporation e a Small Luxury Hotels of the World vai ser concretizada até ao final do ano e incidirá sobre o programa de fidelização World of Hyatt.

A Hyatt Hotels Corporation que conta com mais de 700 hotéis em todo o mundo e a Small Luxury Hotels of the World que integra actualmente mais de 500 hotéis de luxo, estão a colaborar para oferecer mais benefícios aos membros do programa de fidelização World of Hyatt. No âmbito desta aliança estratégica que está a ser desenhada e será implementada até ao final do ano, os membros do programa de fidelização da Hyatt passarão a ter a oportunidade de ganhar e transferir pontos durante as estadias nos hotéis da SLH reservadas através dos canais da Hyatt.

“Este é outro exemplo como a Hyatt continua atenta aos desejos e às necessidades dos membros da World of Hyatt e a tomar medidas significativas”, afirma Mark Hoplamazian, presidente e director executivo da Hyatt. “Esta associação à sofisticada colecção de hotéis boutique da SLH significa que os nossos membros, em breve, poderão usufruir dos pontos do World of Hyatt noutros destinos, incluindo novos locais como a Europa e a Ásia”, acrescenta o responsável.

Filip Boyen, CEO da Small Luxury Hotels of the World, sublinha por seu turno que a parceria com o programa World of Hyatt irá fazer crescer os índices de ocupação das unidades da SLH. “Esta parceria permitirá que os membros do World of Hyatt desfrutem dos benefícios do programa de fidelização numa ampla selecção de pequenos hotéis independentes e de luxo. Os hotéis da SLH são a nossa marca e, deste modo, temos expectativa de poder aumentar a ocupação dada a significativa exposição aos mais de 10 milhões de membros do programa World of Hyatt”, explica.