Hyatt vai abrir novo hotel em Lisboa até final de 2020

Hyatt Regency Lisbon, assim se chamará o novo hotel da cadeia hoteleira Hyatt, na capital portuguesa, no terceiro trimestre de 2020. A unidade terá uma localização privilegiada à beira-rio, em Belém, num investimento de 70 milhões de euros.

A United Investments Portugal (UIP), proprietária do Pine Cliffs Resort e Sheraton Cascais Resort, escolhe assim a marca Hyatt para o primeiro projecto em Lisboa, anunciando que o empreendimento com classificação de cinco estrelas, engloba quartos de hotel e alojamentos que vão desde estúdios totalmente equipados a apartamentos com três quartos.

Segundo um comunicado da UIP, o design de interior é inspirado nos descobrimentos portugueses e “nas modernas influências da cidade de Lisboa, é uma combinação perfeita entre o estilo luxuoso e moderno da cultura portuguesa”.
Promovido e gerido pela Realtejo – Hotelaria e Turismo, S.A., subsidiária da United Investments Portugal e Fibeira, este projecto com marca Hyatt conta ainda com um bar no terraço, com vista panorâmica para o rio, restaurante, piscina, ginásio, parque de estacionamento, salas de reunião e um Spa.

Carlos Leal, director geral da United Investments Portugal, sublinha que “estamos muito entusiasmados com a fase de crescimento que estamos a viver e por nos estrearmos em Lisboa com uma marca tão inovadora como a Hyatt”, acrescentando que este “será um projecto diferenciador, com um grande impacto na capital e que marca o crescimento do portefólio da UIP”.

Já Nuno Galvão-Pinto, vice-presidente regional de desenvolvimento da Hyatt refere que “Lisboa é uma das cidades europeias com mais dormidas e está rapidamente a estabelecer-se como um destino privilegiado para quem viaja em lazer, mas também para viagens de incentivo ou grandes convenções. Estamos ansiosos para trabalhar com a United Investments Portugal neste projecto emocionante.”