IATA oferece gratuitamente seis cursos de e-learning

A Associação Internacional do Transporte Aéreo está a oferecer acesso gratuito a cursos de formação online para 5.000 profissionais da aviação, como parte do seu contributo para ajudar a indústria a atravessar a crise provocada pela pandemia.

A IATA oferece gratuitamente seis dos seus cursos de e-learning mais procurados a profissionais que queiram reforçar os seus skills e conhecimentos. Os cursos disponíveis, em inglês, são Aviation Competition Law, Destination Geography, Travel Agency Fees: A Professional Approach, Accounting and Financial Management for Travel Agencies, Geography in Travel Planning e Distribution and Airline Retailing.

Os cursos são disponibilizados aos profissionais por ordem de inscrição, com os formulários a ter de ser preenchidos até 27 de Abril. A Associação disponibiliza estes cursos de e-learning gratuitamente como parte da sua campanha #WeAreAviation, que apoia os trabalhadores da comunidade da aviação durante estes tempos difíceis, bem como pretende mostrar a dedicação destes profissionais.

Mais informações e inscrições nos cursos de e-learning disponíveis [aqui].