IFEMA preparada para voltar à actividade

Nos últimos quatro meses deste ano, a IFEMA, responsável pela realização da FITUR – Feira Internacional de Turismo de Madrid -, deverá receber mais de 60 feiras e congressos, parte deles referindo-se a eventos que tinham sido adiados devido à pandemia.

Depois de ter emprestado um dos seus pavilhões para servir de hospital de campanha, a IFEMA prepara-se para voltar à actividade em segurança após o Verão. Para receber as mais de 60 feiras e congressos marcados para os últimos quatro meses do ano, equipou-se com a mais moderna tecnologia e lançou a campanha #SeguimosSiendoNosotros.

#SeguimosSiendoNosotros (continuamos a ser nós) é o slogan com que a IFEMA marca o seu regresso à actividade. O regresso está previsto para Setembro e vem acompanhado da marcação de mais de seis dezenas de eventos, entre feiras e congressos, sendo que vários tinham sido adiados devido à pandemia.

De acordo com informações da IFEMA o regresso à actividade trará consigo diversas alterações, a começar pela implementação de tecnologia de ponta para assegurar o acesso controlado às suas instalações, equipamentos de medição da temperatura corporal nos acessos principais – todas as pessoas que acedam às instalações serão obrigadas a medir a temperatura – entre outros sistemas para controlar a distância entre as pessoas.

Também na organização dos próprios eventos haverá alterações, nomeadamente a substituição dos encontros presenciais B2B por acções híbridas, com a ajuda da tecnologia.