In Gold Hotel & Spa em Águeda já abriu portas

O In Gold Hotel & Spa, unidade de quatro estrelas em Águeda já abriu as portas em regime de soft opening . O novo hotel de design contemporâneo, preparado para quem viaja em lazer ou negócios, dispõe de 83 quartos com decoração clean, que alia modernidade ao conforto.

  

A nova unidade hoteleira, conforme noticia a imprensa local, resulta de um investimento de 7,5 milhões de euros. Oferece ainda um Spa, bar e restaurante, salas de reuniões, parque de estacionamento coberto, piscina interior, entre outros serviços.

A primeira pedra da unidade hoteleira foi lançada no dia 9 de Março de 2012 e a apresentação à comunicação social e a potenciais investidores verificou-se a 27 de Setembro de 2012, no salão nobre da Câmara Municipal de Águeda. As obras deveriam estar concluídas no final do primeiro semestre de 2013, recorda ainda a imprensa de Águeda, que acrescenta que o início de construção resultou de um contrato de gestão entre a marca Golden Tulip e o promotor Terraços do Mirante, mas entretanto foi adquirido por um dos sócios desta empresa.