“Incentivo Algarve” está de regresso

A iniciativa, promovida pela RTA – Região de Turismo do Algarve, visa premiar as agências de viagens portuguesas e espanholas que mais vendem o destino.

A iniciativa “Incentivo Algarve” está de regresso e através dela a Região de Turismo do Algarve vai premiar as agências de viagens nacionais e espanholas que se destacaram pelo maior número de reservas de alojamento efetuadas durante o corrente ano.

Nesta sua quinta edição, o “Incentivo Algarve 2018” vai levar 15 agentes de viagens numa aventura de três dias, entre os dias 26 e 29 de Setembro, a visitar o sotavento algarvio, com um programa especial que é surpresa, podendo incluir passeios de bicicleta, workshops de culinária ou caminhadas ao ar livre. Durante aqueles dias, os participantes serão levados a descobrir o que de melhor tem para oferecer a todos os visitantes o destino que comercializam.

O programa visa mostrar experiências que enriquecem a oferta turística do Algarve, valorizando não só o desempenho e o sucesso comercial destes agentes, como também ajudando a proporcionar um contacto real com o destino.

Desde que a iniciativa começou, em 2015, já 60 agentes foram convidados a conhecer melhor a região que continua a ser o destino de férias mais procurado do país.