INDEG-ISCTE e Lisbon Digital School criam Programas para Executivos

Em parceria, o INDEG-ISCTE e a Lisbon Digital School lançaram três programas para Executivos na área do Marketing Digital: dois de curta duração e um Advanced Program em Marketing Digital Aplicado, com equivalência a Pós-Graduação.

Os dois programas intensivos, Boost Programs, têm duração de 32 horas cada um, e caracterizam-se por uma abordagem customizada, de desenvolvimento de métodos “cutting-edge”. O Boost E-Commerce para Gestores é focado na capacitação para utilização dos diferentes modelos de E-commerce. Já o Boost Digital Marketing Immersion para Gestores é direccionado aos que buscam obter o conhecimento state-of-art sobre Marketing Digital.

De média duração e com arranque marcado para Outubro, o Advanced Program em Marketing Digital Aplicado, com equivalência de Pós-Graduação, tem a duração de 142 horas, em horário pós-laboral e permite aos participantes perceber como criar um bom website, como implementar boas campanhas de Google Ads, Facebook  e outros meios, passando por Redes Sociais.

Do corpo docente dos Programas para Executivos fazem parte oradores como Pedro Janela, CEO & Founder do Wygroup, João Nunes, CIO do grupo Havas, Pedro Santos, Head of E-commerce & Mobile da Sonae MC, Paula Alves, E-commerce Director da Fnac Portugal, Nuno Pimenta, Industry Head da Google, Marco Gouveia, Head of Digital Marketing do Grupo Pestana, entre outros igualmente reconhecidos. Esta parceria é a oportunidade de frequentar Programas que lhe permitem adquirir conhecimento state-of-art sobre Marketing Digital.