Índia com a Jade Travel

O operador turístico Jade Travel está a promover os últimos lugares para a partida garantida a 11 de Agosto do programa Triângulo dos Marajás, na Índia, com preços desde 1.145€ por pessoa em duplo.

O circuito em regime de Meia Pensão de nove dias e sete noites, tem partida de Lisboa em voo Turkish Airilines, em classe económica. A viagem inicia por Deli e continua para Jaipur, Amber, Fatephur Sikri e Agra, para regressar novamente a Deli.

Para além da passagem aérea o programa inclui transferes, sete noites de alojamento em MP, recepção e assistência no aeroporto, passeio de bici-ricxa em Deli, guia local nas visitas em língua espanhola, entradas e visitas, impostos locais, taxas e seguro standard de viagens.

O operador turístico apresenta a Índia como uma “terra imensa, com contrastes únicos e comoventes, lar de um povo com uma profunda riqueza humana e devoção espiritual”, sendo para quem a visita “uma experiência pessoal e intransmissível, que se revela em casa recanto e em cada nova vivência”.