Índia é novidade da Solférias para 2017

A Índia é uma das novidades que o operador turístico Solférias vai apresentar na sua programação de 2017. No momento, o operador abriu já para reservas dois circuitos: “Índia Fascinante” e “Especial Rajastão”.

De oito noites, o Circuito Especial Rajastão tem preços a partir de 1.495€ por pessoa em quarto duplo e regime de Meia Pensão, e saídas fixas de Lisboa às segundas-feiras de 23 de Janeiro a 10 de Abril.

O circuito visita Deli, Agra, Fatehpur Sikri, Jaipur, Jodhpur, Ranakpur e Udaipur, e inclui visitas aos principais monumentos e atracções turísticas de cada destino.

Já o circuito Índia Fascinante é de 6 noites e apresenta preços desde 1.039€ por pessoa em quarto duplo, em regime de Pensão Completa. As partidas são igualmente de Lisboa, às segundas-feiras, de 9 de Janeiro a 9 de Abril

Inclui visitas a Deli, Samode, Jaipur, Fatehpur Sikri e Agra são as cidades a visitar neste circuito que inclui atractivos como o Taj Mahal, o Forte Amber, o Palácio de Samode, o Forte Vermelho, Palácio dos Ventos ou ainda as construções de Jama Masjid, considerada como uma cópia da mesquita de Meca entre outros.

Os preços incluem voos, alojamento, taxas, transferes e seguro de viagem.