“Inevitável” do Estoril renovado e com novo conceito

O restaurante “Inevitável” do Hotel Vila Galé Estoril reabre no próximo dia 20 de Outubro completamente renovado e com base no conceito de petiscar.

O espaço, que passa a denominar-se “Inevitável Vinhos & Petiscos” , ganhou nova decoração e uma nova carta focada nos petiscos que harmonizam com os melhores vinhos, tendo o Grupo Vila Galé apostado nos sabores bem tradicionais e portugueses criados pelo Chef Executivo Francisco Ferreira.

Morcela assada com cominhos, Ovos mexidos com farinheira, Mexilhões com coentros ou Bacalhau com pimentos assados, são alguns dos petiscos que o restaurante sugere, mas também pratos mais consistentes como o Bife Inevitável com base na receita original do bife à portuguesa. No que respeita aos doces, destaque para a Encharcada gratinada, Farófias, Pão-de-ló com doce de abóbora ou Bolo de chocolate.

O restaurante, com capacidade para 64 pessoas, está aberto ao público todos os dias das 12h30 às 14h30 e das 19h30 às 23 horas. Embora esteja inserido no hotel Vila Galé Estoril, tem porta independente com acesso ao exterior.