Inscrições abertas para o WTM Speed Networking

WTM LondonO Worl Travel Market London, evento global para a indústria do turismo a decorrer entre 2 e 5 de Novembro, incita a inscrição dos membros do WTM Buyer’s Club, o clube de compradores da WTM, para o programa WTM Speed Networking Programme.

O programa, introduzido em 2010, consiste em reuniões rápidos para avaliar a oportunidade de negócio. Inclui duas sessões, a primeira na manhã de segunda-feira onde se iniciam as negociações na WTM London, e a segunda, na manhã de quinta-feira, pretende ajudar a agilizar os negócios realizados na feira.

Raj Thakkar, manager do WTM Buyer’s Club, instiga os membros do clube a se inscreverem no programa, que em 2014 gerou 2.5 bilhões de libras em negócios na indústria, dada a sua alta procura. Os compradores podem-se inscrever no site do evento, sendo que os expositores não necessitam de inscrição podendo simplesmente aparecer no WTM Speed Networking.

Thakkar considera o Speed Networking “vital em ajudar compradores e expositores a realizar transacções de negócios e assinar contratos.”. Já o director senior da WTM London, Simon Press, exalta o sucesso destas reuniões rápidas, dado que tanto compradores como expositores reconhecem o programa como gerador de ainda mais oportunidades de negócio.