Abertas inscrições para vários cursos na Escola de Hotelaria de Coimbra

A Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra abriu inscrições para vários cursos, designadamente de especialização tecnológica e formação executiva.

Os cursos de especialização tecnológica nas áreas de hotelaria, restauração e bebidas, gestão de produção de cozinhas, gestão e produção de pastelaria e turismo de ar livre, têm a duração de três semestres e começam em Fevereiro de 2016. Os requisitos de acesso são o 12º ano.

Quanto à formação executiva, estão disponíveis o “Welcoming China, com formação em inglês e duração de 25 horas mais visitas técnicas. As aulas decorrem uma vez por semana e o curso terá lugar de 25 de Janeiro a 15 de Fevereiro de 2016, bem como o de turismo acessível, que decorrerá entre 18 de Fevereiro e 16 de Abril do próximo ano.

Está igualmente programado o curso de escansão com 300 horas, a decorrer de 15 de Fevereiro a 22 de Julho, para alunos com escolaridade mínima obrigatória e experiência ou formação na área de restauração, e ainda cursos de inglês de nível básico, médio, avançado ou técnico com 25 horas de duração, e 16 de Fevereiro e 17 de Março de 2016.  O curso de padaria avançada terá lugar na Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste, em Óbidos, num total de 600 horas e entre 22 de Fevereiro e 12 de Julho do próximo ano.