Inscrições na BTL 2020 com descontos até 20 de Setembro

Já se encontram abertas as inscrições para a edição de 2020 da Bolsa de Turismo de Lisboa, que se realiza de 11 a 15 de Março. Até ao próximo dia 20 de Setembro, os expositores beneficiam de 5% de desconto, anunciou a organização da feira.

Em 2020 a Bolsa de Turismo de Lisboa vai trazer algumas novidades, como o reforço da aposta na área do enoturismo e a inclusão de um espaço dedicado aos festivais, dois segmentos turísticos que se encontram em franco crescimento.

Nos últimos anos, tem sido grande a aposta que o país tem feito no segmento do enoturismo e no próximo ano a BTL, no sentido de contribuir para uma maior visibilidade e notoriedade deste produto, vai dar espaço a este segmento. Em foco estará a produção vinícola nacional e os empreendimentos turísticos associados, mas também em produtores internacionais de países emblemáticos como o Chile ou a África do Sul. No espaço enoturismo, haverá actividades para profissionais e público, como provas de vinho, Talks, apresentações ou wine paring onde todos os visitantes vão ter a oportunidade de experienciar o que de melhor se faz em Portugal e no mundo.

Já na área dedicada aos festivais, outro dos segmentos em que Portugal se tem destacado nos últimos anos, principalmente no que toca à música, Portugal, a BTL 2020 vai dar a conhecer ofertas, espaços e potencialidades do território para se afirmar internacionalmente nesta área. A Aporfest – Associação Portuguesa de Festivais de Música, será a entidade responsável por desenvolver o espaço dedicado a esta temática em colaboração com a Bolsa de Turismo de Lisboa.

Dália Palma, gestora da BTL afirma que a organização do certame está convicta em que estas “serão apostas vencedoras e que vão ajudar a tornar a próxima edição da BTL numa feira que, mais uma vez, se distingue pela inovação e dinamismo de todos os seus participantes”.