Inscrições para Feira das Viagens vão a mais de 60%

Segundo a organização da Feira das Viagens, as inscrições para a edição de 2020 do certame têm “decorrido a bom ritmo”, com mais de 60% dos espaços contratados e dos restantes 20% já estão comprometidos.

A manter-se a evolução do último mês, com as inscrições a terem aberto a meados de Outubro, os espaços poderão esgotar até ao final de Janeiro. “Estamos confiantes em relação ao próximo ano. Vamos consolidar o estatuto da feira em termos de imagem e acreditamos que conseguiremos captar novos públicos”, atesta Rosário Louro, responsável pela feira.

A Feira das Viagens, que já vai na sua oitava edição, é uma iniciativa da Jervis Pereira e tem como objectivo ajudar as famílias portuguesas a encontrarem soluções competitivas para as suas férias de Verão e apoiar as vendas do trade numa acção de hard selling dos seus pacotes mais competitivos. As inscrições podem ser feitas online, através do [email protected] ou do 213 916 605.

Em 2020, a Feira das Viagens decorre entre 17 e 19 de Abril no Palácio da Bolsa, no Porto, e no Pavilhão Centro de Portugal, em Coimbra, e entre 24 e 26 de Abril na Praça Central do Centro Colombo, em Lisboa, e no Altice Fórum Braga.