InterContinental Cascais-Estoril e o InterContinental Lisbon distinguidos nos World Luxury Hotel Awards

O InterContinental Cascais-Estoril e o InterContinental Lisbon foram distinguidos nos World Luxury Hotel Awards, que decorreram em Bali, na Indonésia, nas categorias de “Luxury Coastal Hotel” e “Luxury Hotel & Conference Centre”, respectivamente.

A cerimónia reuniu mais de 360 convidados nestes que são considerados um dos mais importantes prémios de turismo de luxo.

Localizado na chamada “Riviera portuguesa”, o InterContinental Cascais-Estoril é reconhecido como o melhor hotel da costa de Portugal. A unidade de cinco estrelas, conta com quartos com vista sobre o mar e um Spa wellness com quatro salas de tratamento, uma piscina interior, sauna, banho turco e cascata de gelo.

Já o InterContinentalLisbon foi distinguido na categoria Luxury Hotel & Conference Centre, o que mais uma vez comprova a versatilidade da unidade, que pela sua proximidade ao centro económico e financeiro da cidade se torna um espaço privilegiado para realização de encontros e eventos empresariais.

A unidade hoteleira disponibiliza 13 salas destinadas para reuniões e banquetes, com capacidade até 550 pessoas – e com uma área total de quase 2.000 m 2-, e um salão de festas, ideal tanto para eventos sociais como corporativos que, além dos 360 metros quadrados, tem um dos tectos mais altos de todos os hotéis de Lisboa (5,50 metros de altura). Dispõe ainda de cinco salas de reuniões com luz natural e uma área privada de refeições de grupo, com capacidade até 250 pessoas. De notar também o amplo foyer, que se distingue pela luz natural e que pode receber até 330 pessoas.