InterContinental Estoril ganha nova identidade

O InterContinental Estoril acrescentou o nome de Cascais à sua designação, intitulando-se agora InterContinental Cascais-Estoril, para tornar a sua localização mais fácil de identificar pelos visitantes internacionais.

Conforme explica Pedro Faria, Cluster Director of Sales & Marketing do InterContinental Cascais-Estoril e InterContinental Lisbon, “fazia todo o sentido adoptar o nome InterContinental Cascais-Estoril, pois apesar de o hotel se situar numa freguesia tão conhecida como o Estoril, queríamos igualmente identificar a cidade de Cascais. Isto é algo que também já acontece com as restantes unidades da marca em Portugal, como o InterContinental Lisbon ou o InterContinental Porto, que identificam e realçam o nome da própria cidade”.

Por outro lado, esta decisão teve em consideração o peso da marca InterContinental no mundo, com o objectivo de levar o nome de Cascais além-fronteiras. “Cascais é uma cidade com um elevado grau de reconhecimento internacional e, uma vez que os clientes InterContinental escolhem os destinos baseados nos locais onde a marca se encontra, queremos que eles consigam identificar mais facilmente a nossa localização e o que esta representa”, referiu.

A nova designação do InterContinental Cascais-Estoril já foi adotada em todas as plataformas, como no site, redes sociais, e restantes materiais de comunicação.