INTUR com mais destinos e empresas

Tendo Portugal como “destino internacional protagonista”, a INTUR – Feira Internacional de Turismo de Interior, que se realiza de 21 a 24 de Novembro em Valladolid, vai incluir novos destinos e empresas entre os expositores.

No que toca a destinos, há novos participantes portugueses, como é o caso dos municípios da Nazaré, Vila Nova de Foz Côa e Carrazeda de Ansiães, a região do Alto Tâmega e ainda a Bolsa de Turismo de Lisboa. Mas Portugal, que é nesta edição o “destino internacional protagonista” da feira, estará ainda presente através das regiões Centro de Portugal, Porto e Norte, Lisboa, Guarda, Pinhel, Loulé, Guimarães, Braga e Barcelos, a que se soma ainda a presença da associação Aldeias Históricas, que agrupa 12 aldeias do interior do país, e de algumas empresas.

No total a feira vai contar com três centenas de expositores dos diversos segmentos do turismo de interior, nomeadamente, alojamento, turismo activo, transporte, turismo de natureza, turismo de congressos, enoturismo, gastronomia, turismo arqueológico, cultural, religioso e urbano, entre outros.

Destaque também para a realização, no dia 21 de Novembro, do II Encontro hispano-luso em que vão participar profissionais de ambos os países, expositores e operadores turísticos que operam no mercado turístico ibérico.