IPP organiza Fórum de Hotelaria e Turismo

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Instituto Politécnico do Porto acolhe o I Fórum de Hotelaria e Turismo no próximo dia 31 de Maio. A iniciativa que foca a sustentabilidade na área do turismo decorre no Auditório Luís Soares.

O Fórum de Hotelaria e Turismo: A Sustentabilidade no Turismo tem a sua sessão de abertura pelas 10h00, com os intervenientes Ana Mendes Godinho (secretária de Estado do Turismo), Pedro Martins (presidente da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal), Joaquim Ribeiro (da presidência da Escola Superior de Hotelaria e Turismo), Aires Pereira (presidente da CM Póvoa de Varzim), Elisa Ferraz (presidente CM Vila do Conde) e José Barros Oliveira (vice-presidente do Instituto Politécnico do Porto).

Pelas 11h30, Paula Teles, CEO da Mobilidade PT, fala de “A Sustentabilidade e a Organização das Cidades”, com Giovani Georgetti, da Associação Bandeira Azul da Europa, a apresentar a “Green Key unlocking Sustainbility”, às 14h30. Carlos Abade, do Turismo de Portugal, tratará de “Os Programas de Incentivo ao Investimento e ao Empreendedorismo no Turismo”, com a sessão de encerramento e estar marcada para as 17h00.

O I Fórum de Hotelaria e Turismo: A Sustentabilidade no Turismo tem inscrições abertas [aqui].