ISCAP lança Mestrado em Gestão do Turismo

O Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP) lança, este ano lectivo, o Mestrado em Gestão do Turismo. O ISCAP entende que o turismo é uma área em expansão que deve ser reforçada ao nível da formação superior.

Esta formação visa dar resposta à necessidade de profissionalizar e qualificar o sector e dos profissionais actuarem com eficácia no mercado de trabalho, conferindo competências de gestão global às empresas turísticas, e será ministrada pelo ISCAP e pela Escola Superior de Gestão do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave.

De entre as saídas profissionais constam a direcção de estabelecimentos turísticos e empresas de recreio, responsáveis pelo desenvolvimento estratégico de empresas e de destinos turísticos, quadros superiores de administração pública, gestores de marketing e comunicação em turismo, consultores e investigadores da área do turismo.

As candidaturas para este Mestrado em Gestão do Turismo decorrem até ao dia 14 de Setembro de 2015será ministrado em horário pós laboral.

M.M.