ISCE lança licenciatura em Gestão Turística

A partir do próximo ano lectivo, o ISCE – Instituto Superior de Ciências Educativas passa a ministrar uma Licenciatura em Gestão Turística.

De acordo com a instituição de ensino, esta licenciatura “vem adequar o curso às actuais necessidades dos estudantes, das empresas, do mercado e das novas tendências do sector”.

A nova licenciatura apresenta unidades curriculares inovadoras direccionadas para a área da gestão de empresas, dos transportes turísticos, da hotelaria, da operação turística, de eventos, da sustentabilidade, do marketing virtual, de softwares de turismo, de projectos e de planos de negócio. Como ponto forte do curso, o ISCE destaca a aprendizagem de várias línguas, como o Inglês, Espanhol, Mandarim e Russo que se mantém do antigo curso.

No entanto, a Licenciatura em Gestão Turística vai integrar uma novidade, a aprendizagem da Língua Gestual, uma oferta complementar do Departamento de Turismo que pretende, desta forma, dar corpo à ideia de que o Turismo deve ser para todos.

O ISCE destaca também que esta licenciatura garantirá um “proximidade reforçada às empresas do sector”, possibilitando aos alunos terem formação em contexto de trabalho, estágios fornecidos pelo ISCE no local de escolha do estudante e a participação em projectos empresariais. “Esta Licenciatura, que está muito mais direccionada para a experiência, vem assim oferecer uma componente prática bastante superior em grandes players do turismo e garantir 100% de empregabilidade”, sublinha o Instituto.

Inscrições e mais informações disponíveis em https://bit.ly/31cGLHE.