“Islândia e a Guerra dos Tronos” com a Nordictur

Com partidas diárias de Maio a 30 de Setembro, “Islândia e a Guerra dos Tronos” é um programa da Nordictur que dá a oportunidade de conhecer os locais de filmagem da série. O programa, de 6 dias, tem preços desde 3.385€ por pessoa em duplo.

Reykjavik, Akureyri, capital do norte e Mývatn são os primeiros locais de passagem ante de enveredar pelos cenários de “North of the Wall”, onde a primeira paragem será na majestosa queda de água Godafoss. A viagem continua com passagem por alguns dos locais mágicos no filme, Quedas de água, vulcões, formações únicas em lava, fontes quentes, lama borbulhante ajudam a completar um cenário real, rico em histórias de folclore e tradições islandesas. O final do dia será para banhos nas piscinas naturais de Myvatn.

Haverá ainda tempo para um passeio de avião sobre as paisagens da série. Inclui passagem por krafla, Vatnajokull, Dettifoss, Theistareykir e Hyjafjordur (onde poderá ter a sorte de observar as Baleias).

Rumando a sul, visitam-se outros locais da série. No Parque Natural de Pingvellir, Património Mundial, faz-se uma caminhada pela impressionante Almannagja Gorge fonte de inspiração do “white walkers e dos wildlings” com explicação do seu simbolismo. A viagem continua com passeio pelo vale de Thjorsardalur e assentamento Viking Era.

Os Preços incluem voos TAP/Icelandair para Reykjavik, transfers in/out em Flybus, 3 Noites no Hotel  Icelandair Natura ou similar, em regime de alojamento e pequeno-almoço  2 Noites no Hotel Icelandair Akureyri ou similar, Voo Reykjavik – Akureyri – Reykjavík, tours temáticos da “Guerra dos Tronos”, seguro Multiviagens VIP e taxas de aeroporto.