Jade Travel promove verão na Croácia

O operador turístico promove o destino Dubrovnik com programas a partir dos Restauração55€, em reservas até 31 de Maio e para saídas entre 6 de Julho e 31 de Agosto, de Lisboa.
O preço é indicado por pessoa em quarto duplo, em estadias de sete noites. O programa inclui voos da Air Mediterranée em classe turística directos a partir de Lisboa todas as segundas-feiras, transferes, taxas, alojamento, pequenos-almoços diários e seguro de viagem. Ficam à responsabilidade do viajante os gastos extras pessoais, gratificações gerais, suplementos não especificados e as despesas de reserva, com o valor de 15€.
São várias as unidades hoteleiras seleccionadas para a estadia, nomeadamente o Astarea Mlina de três estrelas, Mlini Boutique Hotel, Hotel Komodor e Hotel Vis de três estrelas, Epidaurus Cavtas de três estrelas, Valamar Tirena e Valamar Club de três estrelas, Valamar Argosy e Valamar Lacroma de quatro estrelas e ainda o Presidente de cinco estrelas. Os hotéis variam entre regimes APA, MP, TI Light e TI, oferecendo a possibilidade de mudar regime pagando uma quantia, entre 2Restauração a RegiõesProdutos e Serviços euros, pelo suplemento.
A Jade Travel sugere ainda excursões opcionais, com valores entre os 43 e os Produtos e Serviços1 euros, “Meio Dia Dubrovnik City Tour”, “Dia Inteiro Mostar”, “Meio Dia Ilhas Elafiti”e “Dia Inteiro Montenegro”. Dubrovnik situa-se na costa croata da Dalmácia, é banhada por mar azul com ilhas inexploradas, e dona de vilas medievais intactas na Cidade Antiga, considerada Património Mundial pela UNESCO.
S.S.C.