James Rawes com nova plataforma online

Cruzeirospro.pt é a versão portuguesa do principal motor de cruzeiros já presente em mercados como Itália, Espanha, Áustria, Roménia e Holanda.
A James Rawes Turismo anunciou ontem ter sido escolhida como parceiro exclusivo em Portugal para a primeira plataforma B2B de reservas de pacote completo em cruzeiros, a Cruzeirospro.pt. A plataforma está ligada com as principais companhias de cruzeiro, via xml, permitindo a disponibilidade e preços em tempo real.
De acordo com a informação da James Rawes, “a exclusiva função dinâmica de cruzeiros, permite aos agentes de viagens criar o seu próprio pacote de cruzeiros para atender às necessidades específicas de cada cliente numa questão de minutos, completando a viagem com o cruzeiro, voos, transferes e noites de hotel”. Desta forma, “em poucos segundos e poucos cliques são possíveis mais de 3.000 combinações”.
Refira-se que o motor de pesquisa Cruzeirospro resulta de uma joint venture entre a Top Cruises, principal operador de cruzeiros italiano, e o grupo Bravofly Rumbo.
M.F.