Jena Gardner compra Heritage Tours Private Travel

A presidente e CEO da JG Black Book of Travel, Jena Gardner, adquiriu o operador turístico norte-americano Heritage Tours Private Travel, que entre outros destinos programa Portugal.

A Heritage Tours Private Travel, fundada em 1995, cria itinerários à medida, desenhados para cada viajante, para os destinos Portugal, Espanha, Marrocos, Turquia e África Subsaariana. Embora Gardner passe a assumir funções como presidente e CEO do operador turístico, a Heritage vai permanecer autónoma, e portanto sem ligação à JG Black Book of Travel. Joel Zack, fundador da Heritage, vai continuar a trabalhar no operador turístico, de modo a guiar a sua visão e estratégia.

Com esta compra Gardner pretende promover a exposição da Heritage tanto a nível nacional como para além das fronteiras dos Estados Unidos da América. A empresária criou a firma de consultoria JG Black Book em 2002, oferecendo serviço de relações públicas, marketing, vendas e branding a clientes como Belize Tourism Board e Nomadic Expeditions.

A nova presidente e CEO da Heritage afirma que há muito admirava o trabalho de Joel Zack, sendo que se encontra “entusiasmada por trabalhar a seu lado, de modo a aumentar o poder do marketing e fazer crescer o negócio da Heritage Tours Private Travel nas regiões em que operamos”.