Jerónimo Ferreira é novo director de F&B do Sheraton Lisboa

O Sheraton Lisboa Hotel & Spa acaba de contratar, para o cargo de director de Food & Beverage, Jerónimo Ferreira, profissional com uma extensa carreira na área da gastronomia que passou por diversos hotéis e restaurantes do mundo.

“O bom filho à casa torna”, atesta Jerónimo Ferreira que regressa a Portugal para abraçar este novo desafio “no grupo onde sempre me senti em casa”, que aceitou “com grande orgulho e entusiasmo”. O novo director de F&B do Sheraton Lisboa completou vários cursos de cozinha em instituições como a École LeNôtre, The Culinary Institute of America e F&B Academy.

No currículo de Jerónimo Ferreira constam participações em congressos gastronómicos como orador e alguns prémios, como o Primeiro Lugar no concurso Chefe Cozinheiro do Ano ’92 e as medalhas de Prata e Bronze nas Olimpíadas da Culinária em Erfurt, Alemanha.

Começou a sua carreira no Restaurante Casa Branca, em Vila Nova de Gaia, tendo passado depois pelo Hotel The Cliff Bay, Ritz Four Seasons Lisboa, Sheraton Porto Hotel & Spa, Ritz de Londres e Sheraton Grand Rio Hotel & Resort. Nestes últimos anos desempenhou funções de director de F&B no Sheraton Maria Isabel Hotel & Towers, na Cidade do México.