Jet Airways adere à tecnologia Travelport

A companhia aérea indiana Jet Airways, representada em Portugal pela ATR, acaba de assinar um acordo de fornecedor de longo termo com a Travelport, que entrará em vigor a partir de Abril de 2019.

Esta parceria vai permitir que as agências de viagem online e offline em todo o mundo possam comprar, reservar e gerir itinerários para viajantes de lazer e de negócios, através da rede ampla da companhia e das alianças code-share.

No seguimento deste acordo, a Jet Airways vai implementar o Travelport Rich Content and Branding, utilizado por mais de 270 companhias aéreas que podem apresentar a sua oferta através da exibição de conteúdo gráfico, e que inclui tarifas familiares e gama completa de produtos auxiliares. A Travelport passará a fornecer o mesmo conteúdo dos canais de venda directa da Jet Airways aos agentes de viagens.

Refira-se que, ao longo dos últimos anos, a Travelport tem registado uma expansão significativa na Índia, com a aquisição de negócios por parte das maiores agências de viagem online, como a MakeMyTrip, Ibibo, Yatra, EaseMyTrip and ClearTrip, assim como do trabalho realizado com as principais agências de viagens corporativas e com novos participantes do sector de viagens, como por exemplo o PayTM. A Travelport tem vindo também a expandir a sua presença e recursos junto dos principais grupos hoteleiros e agregadores indianos, como o Oberoi, Taj, Treebo e Trident.