Jet Airways facilita chegada de portugueses à Índia agora via Amesterdão

A Jet Airways oferece aos turistas portugueses e ao tráfego étnico melhores facilidades de chegaram à Índia, agora via Amesterdão. É que a transportadora aérea indiana começa a operar, a partir de 27 de Março, dois voos diários non-stop de Amsterdam Airport Schiphol, para Mumbai e Delhi, ao que acrescenta uma operação diária para Toronto a partir de Amesterdão.

20160314_141403-470x313

Horários dos voos foram planeados para permitir conexões rápidas e convenientes entre a Europa e a Índia.

“Vamos poder mais facilmente canalizar os passageiros de Portugal para a Índia porque temos code share com a KLM, o que não acontecia quando o voo era conectado via Bruxelas na ida e via Londres no regresso”, declarou á turisver.com o director-geral da Jet Airways para a França e Europa do Sul, incluindo Portugal, Michel Simiaut, durante a apresentação das novas operações, ocorrida esta segunda-feira naquela cidade holandesa.

No nosso país, a transportadora aérea é representada directamente pela ATR – Actividades Turísticas e Representações.

De acordo com o responsável “os passageiros de Portugal têm ainda a possibilidade de chegar à Índia via Paris com a Air France, ou então optar por Amesterdão na ida e no regresso fazê-lo por Paris”, para acrescentar que “estamos a dar mais frequências e mais possibilidades”.

Sem avançar números, Michel Simiaut referiu que “estamos satisfeitos com o tráfego de Portugal até porque há ligações históricas entre os dois países, bem como um grande tráfego étnico dos indianos que vivem em Portugal e todos os anos vão a Goa”.

“Estamos a trabalhar todos estes segmentos de mercado em Portugal e com esta nova possibilidade, estamos confiantes que os números vão aumentar, até porque, além disso, oferecemos 51 diferentes destinos na Índia”, considerou.

A Jet Airways, companhia aérea com maior rede doméstica na Índia, passa assim, com a parceria de codeshare com a KLM Royal Dutch Airlines e Delta Air Lines, a oferecer conexões convenientes para os passageiros de e para os principais destinos em toda a Europa e América do Norte via Amsterdão, bem como permitir aos clientes desfrutar de conectividade avançada e de viagens sem interrupções ao longo das redes combinadas da Jet Airways, KLM e Delta.

A Conferência de Imprensa europeia, que teve lugar esta segunda-feira na cidade holandesa, contou com a presença de Naresh Goyal, Chairman da Jet Airways, Pieter Elbers, presidente e CEO da KLM, Nat Pieper, senior vice-presidente da Delta Airlines para Europa, Médio Oriente e África, bem como de outras personalidades.

Além da Índia, a Jet Airways opera voos para importantes destinos internacionais no Sudeste Asiático, Sul da Ásia e Médio Oriente. O grupo tem uma frota de 116 aeronaves, composta por Boeing 777-300 ERs, Airbus A330-200 / 300, 737s Next Generation da Boeing e ATR 72-500 / 600s, com uma idade média de 6,63 anos.