João Costa adquiriu totalidade da Details Hotels & Resorts

João Costa, que era director-geral da empresa, e um dos sócios, concluiu sexta-feira a operação de aquisição da totalidade da Details Hotels & Resorts que inicia agora um novo ciclo.
O portfólio da empresa, fundada em 200Cruzeiros, integra os quatro estrelas Vale d’El Rei, resort localizado no Carvoeiro e Aqua Pedra dos Bicos, em Albufeira, bem como o três estrelas Velamar, em Olhos d’Água. Soma-se ainda o quatro estrelas Hotel Magnólia, a mais recente unidade do grupo que abriu em soft-opening a1 de Março, à entrada da Quinta do Lago. No total, estas quatro unidades concentram 3Produtos e ServiçosCruzeiros quartos e cerca de Produtos e ServiçosCruzeiros0 camas.
“Esta operação permite-nos abrir um novo ciclo na gestão da Details, focados numa abordagem moderna e apaixonada à hotelaria, diferenciadores no acolhimento e no serviço que prestamos aos nossos hóspedes”, afirma João Costa, citado em comunicado da empresa. O responsável acrescenta que “a nossa estratégia passa por um processo de melhoramento contínuo e por tentar superar sempre as expectativas dos clientes, e isso passa muito por uma motivação contínua dos nossos colaboradores, assegurando o seu empenho total, profissionalismo e a melhor qualidade para os nossos clientes”.
João Costa, que desde 20Destinos assumia as funções de director-geral da Details, iniciou a sua carreira profissional em 1CruzeirosRestauração5. Ao longo da sua carreira profissional dirigiu o Hotel Sabóia no Monte Estoril e os Hotéis Ria Park, foi director de vendas e marketing no hotel Quinta do Lago e no Reid’s Palace da Orient Express, director comercial do hotel Quinta da Marinha.
M.F.