João Garrau na Direcção do Turim Hotel Club d’Azeitão

João Garrau é o novo director operacional do Turim Hotel Club d’Azeitão, tendo agora a seu cargo a gestão desta unidade hoteleira do Grupo Turim Hotels.

Com mais de 20 anos de experiência no sector da hotelaria, João Garrau exerceu funções de director no Hotel Monica Isabel Beach Club, do Grupo Barata Hotels, no Hotel Ever São João da Madeira e também no Hotel do Caramulo. É graduado em direcção hoteleira e frequentou a ICU- International Coaching University e o ISPI- Instituto Superior Politécnico Internacional.

O novo director-geral do Hotel Club d’Azeitão explica que esta nova etapa no seu percurso profissional representa um desafio, na medida em que esta unidade hoteleira é ainda a única do grupo com capacidade para ter eventos de grandes dimensões e afirma ser seu objectivo “potenciar as mais-valias do hotel e torná-lo numa das imagens de marca de hotelaria e espaços para eventos na zona de Azeitão e arredores”.

Para Ricardo Martins, CEO do Grupo Turim Hotels, “a escolha do director do Hotel do Club D´Azeitão foi uma escolha natural, dado todo o seu currículo e experiência”. Afirma ainda que “o novo director está totalmente alinhado com a estratégia implementada no hotel”.