Jolidey antecipa Verão nas Caraíbas

O operador turístico Jolidey do grupo Ávoris já lançou no mercado alguns dos seus destinos da programação de Verão, nomeadamente para as Caraíbas, que serão operados pela companhia aérea Orbest, em voos regulares directos.

Para reservas até 31 de Dezembro, a Jolidey destaca a República Dominicana, com programação de 1 de Maio a 31 de Outubro e três partidas semanais de Lisboa (segundas, quartas e sextas-feiras). O pacote para Bayaíbe custa desde 1.294 euros por pessoa e para Playa Bávaro, desde 1.089 euros por pessoa em alojamento duplo.

Já o México, cuja operação decorrerá também entre 1 de Maio a 31 de Outubro de 2019, com duas partidas semanais, às terças-feiras e domingos, tem como destinos Cancun, desde 1.294 euros por pessoa em quarto duplo, e Riviera Maya com custos a partir de 1.166 euros por pessoa.

Cuba consta igualmente deste avanço de Verão. As partidas de Lisboa terão lugar de 1 Junho a 31 Outubro, aos sábados, para Havana (desde 1.086 euros) e Varadero (desde 1.166 euros por pessoa em duplo), enquanto o pacote da Jamaica custa desde 1.326 euros por pessoa em quarto duplo, com a operação a decorrer de 1 de Maio a 19 de Setembro, com partidas todas as quintas-feiras.