Jolidey: Inverno na República Dominicana

A pensar já no Outono/Inverno (Novembro e Dezembro), o operador turístico Jolidey está a promover um pacote para a República Dominicana, mais concretamente para a região de Bayahíbe (La Romana).

O programa de nove dias / sete noites, com partidas de Lisboa à terça-feira em voos directos da Evelop, custa desde 1.128 euros por pessoa em quarto duplo e regime do tudo incluído no Catalonia Gran Dominicus, unidade de quatro estrelas. Este preço é balido para reservas até 31 de Agosto.

Com alojamento nos cinco estrelas Dreams Dominicus La Romana e Dreams La Romana Resort & Spa, também na modalidade do tudo incluído, os preços sobem para desde 1.335 euros por pessoa em duplo e as crianças não pagam. Já o Catalonia Royal La Romana, de cinco estrelas, cujo preço por pessoa é desde 1.454 euros, em tudo incluído, só aceita adultos.

O pacote inclui avião, transferes, assistência, taxas e seguro de viagem. As taxas de entrada ou saída do país não estão incluídas. O operador turístico informa ainda que esta promoção não é válida para grupos.