Jolidey com mais partidas de Lisboa e Porto face ao ano passado

O operador turístico Jolidey, terminou ontem em Paço de Arcos o rodshow que realizou em parceria com o grupo Barceló Hotels e que teve apresentações no Porto e em Albufeira.

Segundo declarações de Nuno Fouto, director comercial do operador, o contacto e apresentação da programação do operador correu “muito bem”, envolvendo agentes de viagens “motivados por sermos uma marca muito jovem em Portugal que tem novidades a apresenta ao mercado”.

A novidade que a Jolidey coloca este ano para comercialização dos agentes de viagens incide nos “ voos directos de Lisboa para Varadero e Cayo Coco que estão a ser um sucesso”. Nuno Fouto adiantou que “as duas primeiras partidas para Varadero já estão cheias”.

Questionado sobre a dificuldade de camas em Havana, o responsável adiantou que “não vamos ter problemas, e até temos uma novidade com a proposta de quartos em casas particulares, que se encontram no nosso programa Caraíbas na página 158”.

Nas Caraíbas o operador já tem operação para Cancun aos domingos, e terá mais um voo às terças-feiras, de 7 de Junho até 20 de Setembro. Para Punta Cana já opera um voo às segundas-feiras, a que se somará mais uma frequência às quartas-feiras, de 15 de Julho até 14 de Setembro.

Para as ilhas Baleares a aposta da Jolidey é forte, com voos à partida de Lisboa e do Porto para Maiorca, Menorca e Ibiza, que se iniciam em Junho e vão até praticamente ao final de Setembro.

Nuno Fouto referiu na conversa com os jornalistas que “temos uma boa taxa de ocupação já garantida”. No entanto não menosprezou as vendas de última hora tendo a esse propósito adiantado que “o que me preocupa é levar lugares vazios no avião, por não termos hotéis camas nos hotéis”. Por isso deixou o alerta que é preciso que as reservas aconteçam mais cedo, para que os clientes tenham o produto que pretendem e quando podem viajar.