Joon apresenta novos assentos modulares Cosy Joon

Desde este mês de Novembro que a Joon disponibiliza, nos seus voos de longo curso, os novos assentos modulares Cosy Joon, que se transformam numa cama ou um espaço de brincadeira para as crianças.

Nos Airbus A340 da Joon, em algumas das filas com quatro assentos, dois lugares adjacentes podem ser transformados numa área de jogo ou numa cama para duas crianças, entre os 2 e os 5/6 anos. A tripulação da Joon transforma o encosto para a cabeça do lugar da criança num assento extra, para preencher o espaço entre as filas de assentos. As crianças podem desfrutar de uma área com aproximadamente 105 x 76cm, sendo que um colchão e uma extensão do cinto de segurança são ainda fornecidos pela tripulação.

No total, estão disponíveis 16 lugares Cosy Joon em cada um dos voos. As famílias elegíveis, com um adulto e duas crianças, ou dois adultos com duas crianças, podem reservar estes lugares até 55 horas antes da partida por 20€ por lugar, junto da Air France ou das agências de viagens. A reserva destes lugares é gratuita quando o passageiro efectuar o check-in online 30 horas antes da partida, estando sujeita à disponibilidade de lugares.

Os lugares Cosy Joon são também gratuitos para os membros Flying Blue Silver, Gold e Platinum e as suas famílias incluídas na mesma reserva, bem como para os passageiros que possuam bilhetes que possam ser alterados ou reembolsados, na Classe Económica.