Jorge Peças é o novo Chef Executivo do Divinus

A cozinha do restaurante Divinus, no Convento do Espinheiro, Historic Hotel & Spa, situado em Évora, será gerida a partir de agora pelo Chef Jorge Peças.

Alentejano de nascença é conhecido por construir experiências gastronómicas diferenciadoras e por utilizar os melhores produtos da terra, assumindo agora o cargo de Chef Executivo deste conceituado espaço.

Foi a paixão pela gastronomia que levou Jorge Peças a ingressar a Escola Profissional da Região e, mais tarde, a fazer parte da exigente cozinha do Divinus, há mais de uma década. A sua dedicação à arte gastronómica traduziu-se numa carreira brilhante ao longo dos anos, sempre fiel à casa que o viu crescer. Em 2017 assumiu o cargo de Subchef, apostando sempre na salvaguarda e promoção dos sabores ancestrais da gastronomia alentejana.

Discreto, perfeccionista, genuíno, reflectivo e cordial são os adjectivos que caracterizam o novo Chef, que procura ingredientes da cozinha mediterrânica para fundir harmoniosamente com a gastronomia local, criando verdadeiras obras de arte.