Jumbobeds recompensa apoio das agências de viagens portuguesas

O grupo Jumbo Tours, também presente em Portugal, acaba de lançar uma campanha que visa premiar as agências de viagens que mais venderem os seus produtos através da plataforma Jumbobeds.

As agências de viagens que realizarem mais de cinco reservas em hotéis até 30 de Setembro deste ano, e com data de viagem até 31 de Outubro, têm uma bonificação acumulativa de 10 euros para cada uma delas. Neste caso, os agentes de viagens em Portugal têm à disposição mais de 200 mil hotéis nos melhores destinos do mundo.

Refira-se que a Jumbobeds é composta por uma equipa comercial própria em Portugal coordenada por Pedro Costa, que tem como objectivo escutar e criar soluções personalizadas segundo as necessidades específicas das agências de viagens.

Além disso, a Jumbo Tours conta no país com um Business Development Director, dois escritórios localizados em Lisboa e no Porto, bem como com uma equipa de contratação especializada com o objectivo de incrementar o produto e potenciar o destino nacional.

A empresa coloca à disposição das agências de viagens a sua própria plataforma online através da qual se podem realizar reservas de hotéis, transferes e grupos. Conta com alta tecnologia que permite aos utilizadores detectar a localização dos estabelecimentos mediante mapas, ficha de hotéis, selector de localização, pagamento por TPV, gestor de preços, opção de bloqueio de reserva e um serviço telefónico 24 horas e durante os sete dias da semana para clientes.

Pertencendo ao Grupo Alpitour, uma das maiores corporações turísticas europeias, e ao Grupo Estrella dentro do sector em Itália, a Jumbo Tours conta com presença, para além de Portugal, nos principais destinos turísticos a nível mundial, tais como Espanha, Itália, França, Marrocos, Tunísia, Cabo Verde, Tanzânia, República Dominicana, México e Cuba.