Karelle Lamouche é nova CCO para a Europa da Accor

A Accor anunciou recentemente a nomeação de Karelle Lamouche como Chief Commercial Officer para a Europa. No cargo recém-criado, a nova CCO liderará toda a equipa comercial na Europa.

Karelle Lamouche, reportando directamente a Franck Gervais, CEO Accor Europe, passa a estar responsável pela estratégia comercial de todos os mercados europeus. “Num mercado cada vez mais complexo e em evolução, é vital continuarmos a desenvolver os nossos objectivos estratégicos em toda a empresa, para garantir o fortalecimento na nossa posição como líderes”, elucida Franck Gervais.

Focada no programa de fidelização e experiência do cliente, nas vendas e distribuição, marketing e revenue management, a nova CCO pretende criar uma abordagem mais holística, integrada e centrada no cliente e apresentar uma estratégia consistente para todas as marcas Accor na Europa. Central para estas ambições é o lançamento do ALL, o novo programa de fidelização da Accor, no final deste ano.

“A combinação entre a mentalidade empreendedora da Karelle e a sua visão estratégica e capacidade de colaborar eficientemente com todas as marcas da empresa, faz com que seja a escolha perfeita para a posição de CCO”, afirma Franck Gervais. Ao passo que Karelle atesta que “A Europa tem actualmente um próspero mercado de hospitalidade e estou orgulhosa do nosso papel como operador líder e inovador”.

Karelle Lamouche entrou para a Accor em 2003, sendo mais recentemente nomeada como vice-presidente sénior de Vendas&Marketing, Distribuição e Revenue Management para a Europa do Norte. Anteriormente exerceu o cargo de vice-presidente sénior de Hotéis Budget no Reino Unido, responsável pelas operações e marketing das marcas da família ibis, em concreto ibis, ibis Styles e ibis budget.