LAM-Club promove férias em contacto com a natureza

O LAM-Club é um clube de pessoas que pensam férias de uma maneira diferente, muito ligada ao respeito pela natureza e cultura local. O novo empreendimento turístico, localizado na Herdade da Lameira, Alter do Chão, apresenta uma oferta limitada, às primeiras 100 reservas, de 50% de desconto para crianças até aos 12 anos.

Este é um clube que se orgulha da sua consciência ecológica, tendo melhorado as estruturas e recursos existentes, com vista a revitalizar a economia local. Compromete-se em remover todas as estruturas no final do período de contacto com o local escolhido, deixando-o igual ou se possível melhor do que se encontrava antes.

O LAM-Club apresenta diversas opções de alojamento, em que, para um contacto directo com a natureza, tem as tendas com capacidade para entre 2 a 4 pessoas e com casa de banho privativa. Já as cabanas vivem de um quarto duplo, casa de banho e zona de estar com paisagem para a barragem. Para quem opta pela comodidade pode escolher entre as diferentes tipologias de quarto presentes no hotel rural – king double room, double room, single room.

Para além de todas as refeições incluídas (pequeno-almoço, almoço e jantar) o clube oferece uma variedade de actividades ao ar livre, como baptismo de voo em balão de ar quente, windsurf, paddle, caiaque, passeios de bicicleta, hipismo, caminhadas, piscina exterior e ténis, entre outras.