L’AND Vineyards Resort convida a Romantic Short Break

O L’AND Vineyards Resort, em Montemor-o-Novo, convida a uma experiência romântica com vista para o céu estrelado e viagem pelos sabores e aromas alentejanos. O pacote ‘Romantic Short Break’ está disponível também em Abril, para uma ou duas noites.
A experiência a dois inclui alojamento no Sky View Suites ou L’AND View Suites, conforme a preferência do casal; massagem Duo Divino para dois by Caudalie no spa do hotel; menu de degustação de sete pratos, com vinhos incluídos, no Restaurante L’And; serviço ‘VIP romântico’ com espumante e trufas de chocolate e prova do vinho L’And Reserva na Adega do hotel.
O para uma noite tem o custo de 55Produtos e Serviços,00 euros e Produtos e Serviços15,00 para duas noites, na opção L’AND View Suite. Para estadia na SKY View Suite, uma noite custa 60Cruzeiros,00 euros e duas noites ficam a Produtos e Serviços6Cruzeiros,00 euros.
A unidade informa ainda que quem efectuar compra e reserva de duas noites durante o mês de Março, o L’AND Vineyards Resort oferece uma noite na tipologia seleccionada para usufruir durante o ano 2015, de domingo a sexta, excepto no mês de Agosto.
S.C.F.