LATAM abre rota entre São Paulo e Munique em Junho

A nova rota da LATAM Airlines, que vai ligar São Paulo a Munique, tem início marcado para 26 de Junho de 2019 e contará com quatro frequências semanais. Os bilhetes já estão à venda.

A nova rota, que torna Munique no nono ponto de ligação da LATAM entre a América Latina e a Europa, e o segundo na Alemanha, depois de Frankfurt, vai ser operada em aviões Boeing 767-300, com capacidade até 191 pessoas em Economy (económica) e 30 em Premium Business.

A partir de São Paulo, as quatro frequências semanais serão efectuadas às segundas, terças, quintas e sábados, no voo LA8212, com saída às 23h25 (hora local), do aeroporto de Guarulhos e chegada ao aeródromo Franz Josef Strauss de Munique às 17h15h (hora local) do dia seguinte, numa viagem com uma duração de 12h50. No sentido inverso, os voos saem de Munique às terças, quartas, sextas e domingos, no voo LA8213 que descolará da cidade alemã às 20h15 (hora local) e aterrará em São Paulo às 04h35 (hora local) do dia seguinte, numa viagem com 13h20 de duração.

“Somos a empresa que estabelece melhores ligações entre a Europa e a América Latina, oferecendo rotas para mais de 120 destinos, e com a melhor rede para viajar dentro da América do Sul. Nenhuma outra companhia área oferece as nossas ligações nem a nossa diversidade de voos e horários”, declara, a propósito da nova rota, Rodrigo Contreras Brain, director-geral da LATAM Airlines na Europa.

Os voos desta rota já estão disponíveis para reserva, tanto no website Latam.com, como nas agências de viagem e restantes canais de venda.